Os 5 Testes de Gravidez Caseiros Mais Eficazes da Internet!

em 07 janeiro 2022



Hoje em dia, é possível encontrar algumas receitas que prometem confirmar ou não uma gravidez. Claro que não há nenhum embasamento científico e nem garantia de eficácia, mas algumas pessoas realmente acreditam que elas podem ajudar.
Os testes de gravidez caseiros são válidos apenas para diminuir a ansiedade e não podem ser considerados 100% confiáveis, pois não há qualquer tipo de comprovação.
Ainda assim, há muitas mamães pela internet a fora que utilizaram esses testes para descobrir a gravidez e nós separamos os principais testes que encontramos. 


1)Teste com Vinagre:

Coloque um pouco da urina em um copo descartável e acrescente duas colheres de sopa de vinagre depois é só misturar para obter o resultado. Se a urina espumar e mudar de coloração pode-se considerar o resultado como positivo, vem bebê por ai, rs.

2) Teste da Agulha:

Para esse teste, é preciso colocar a urina em um recipiente e depois uma agulha dentro dele. É necessário fechar o recipiente e esperar oito horas. Uma dica para controlar a ansiedade é fazer o teste antes de dormir e observar o resultado no dia seguinte. Se a agulha mudar de cor, acredita-se que o resultado seja positivo.

3) Teste da Pasta de Dente:

Misture um pouco de pasta de dente branca com algumas gotas de urina em um copo descartável. Se a
pasta mudar de cor ou espumar, supostamente o resultado é POSITIVO. Se permanecer igual, o resultado é NEGATIVO.

4) Teste com Sabonete:

Esse teste sugere que a mulher coloque um pouco de sua urina sobre um sabonete em barra e observe o que acontece. O resultado será positivo se começar a forma bolhas na superfície do sabonete.

5) Teste com Coca-Cola:

Em um copo descartável junte a urina com a coca cola sem gelo e com gás. Se a coca cola borbulhar como água fervente, ou espumar como cerveja, o teste seria positivo. Caso não aconteça uma dessas duas reações o teste então seria negativo.

Basicamente todos os testes que encontramos partem do mesmo principio que é a reação da urina ao entrar em contato com outra substancia. Isso ocorre pois durante a gravidez a quantidade de hormônios HCG na mulher sofre um aumento significativo ao ponto de ser encontrado na urina. Esse também é o mesmo principio do teste vendido em farmácias.

Vale lembrar que nenhum teste caseiro, “brincadeira” ou simpatia para saber se está grávida, pode ser considerado confiável como teste de gravidez. A melhor forma de confirmar uma gravidez é através dos testes de farmácia e ainda melhor o de sangue. Se você perceber que o seu corpo apresenta sintomas de gestação procure uma farmácia ou clinica de exames e faça um teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo