Onde Comprar Roupas para Grávida e Amamentação?

em 11 janeiro 2022


O ganho de peso e aumento da barriguinha não é nenhuma surpresa durante a gestação e com isso vem um grande vilão, a perda das nossas roupas favoritas 😪.
Com o passar dos anos, as mamães tem ganhado cada vez mais espaço na moda com peças pensadas e produzidas especialmente para o período de gestação e pós - parto.
É fato que a gravidez não é tão fácil quanto tentam romantizar por ai, nosso corpo passa por várias mudanças e com isso nossa autoestima também sofre.
Por muito tempo o tabu de que mulheres grávidas não conseguem se vestir bem, com estilo, elegância e ao mesmo tempo conforto foi alimentado pela indústria do "padrão ideal". 
Fato é que esse tabu foi quebrado! A moda é democrática e não é a mulher que deve se adaptar a moda, mas a moda é quem se adapta a mulher, principalmente se tratando de uma das maiores dádivas: A de gerar filhos! 

 Pensando nisso, separamos algumas peças que são C-O-R-I-N-G-A-S e não podem faltar de jeito nenhum no seu guarda-roupas de gestante!


1) Extensores e faixas

    Uma das primeiras peças que deixam de servir na gravidez é a calça jeans, isso porque dificilmente elas esticam o suficiente para se adaptar ao crescimento da barriga. Algumas mamães investem em peças especiais para o período, mas a dúvida que fica no ar é: Como continuar usando aquela sua calça favorita que custou uma fortuna? 
O extensor Salva Jeans da Se Cuida Mamãe foi pensado justamente para resolver esse problemão!
Produzido em Cotton de Algodão, além de antialérgico, o extensor é super confortável e tem um toque super gostosinho. 
Além do extensor em sí, o kit também acompanha uma faixa que serve para dar ainda mais segurança na hora de vestir seu jeans, ela pode ser usada com ou sem o extensor.



Então oque antes era uma opção a menos se tornou uma grande aliada. Abandonar o jeans? Não precisa! 



2) Vestidos

Ah! Os vestidos… Durante  a gestação eles se tornam as peças mais escolhidas pelas gravidinhas devido o conforto e principalmente praticidade. Mas já pensou em investir em opções que te vestem durante e após a gestação? Inclusive na fase de amamentação? A SCM pensou nisso, afinal é muito ruim comprar uma peça sabendo que você só irá conseguir usa-la durante um período e depois perderá sua utilidade. 
Os vestidos da Se Cuida Mamãe, foram pensados justamente para vencer esse desafio. A fabricação é própria e a modelagem também, por conta disso conseguimos criar modelos que vão te vestir desde os primeiros meses de gestação até depois do parto, sem contar que boa parte desses modelinhos possuem aberturas especiais e super discretas para facilitar o processo de amamentação. Sim! Nós pensamos em tudo para tornar a maternidade mais fácil. 
Da uma olhadinha em alguns do modelinhos que temos lá no site. 








Além desses modelos, no nosso site tem muitos outros, todos para você curtir durante toda a gestação e pra vida toda. Se quiser conferir todos é só clicar aqui .

 

3) Saias

A mesma sensação de conforto que os vestidos proporcionam na gravidez, também são oferecidas pelas saias. Mas cá entre nós, mamães, nada melhor que se sentir linda e confortável durante esse período de gestação, não é mesmo? Aquele UP na autoestima é sempre muuuuito bem vindo, rs

Na maioria das vezes, como são feitas na Loja SCM, as saias vêm acompanhadas de uma peça superior, como os croppeds, formando um conjunto especialmente feito para as gestantes.

 


E se você pensou que por conta da gestação não seria possível andar moderna, você se enganou e SCM está aqui para quebrar esse tabu. Sem contar que esse conjuntinhos são P-E-R-F-E-I-T-O-S para usar nos ensaios de gestantes né?

O mais legal é que são duas peças pelo preço de uma, e são vários modelinhos, para conhecer todos é só clicar aqui
 

4) Moletons.

Vamos combinar, não tem nada mais confortável do que um moletom quentinho no friozinho não é? 
Sem contar que esse tipo de material está fazendo cada vez mais sucesso e já é visto em passarelas do mundo todo. 
Bom, se tratando de algo estiloso e confortável, é claro que não poderia faltar na @secuida.mamãe

Além de Calças e Shorts de moletom, nós temos também conjuntinhos. 
Assim como todas as peças da marca, os moletons também são pensados para vestir a mamãe do inicio da gestação até a vida toda, rs e por isso, possuem um regulador de cintura muito bacana aonde você consegue adaptar a peça para o crescimento da barriguinha. 



 

5) Pijamas e camisolas

 

E para fechar com chave de ouro, vamos falar sobre a importância de uma peça sleepwear para gestantes.

Durante a gravidez é perfeitamente normal o aumento do sono, mas quem nunca se sentiu incomodada durante os cochilos por conta de desconforto? Para amenizar o desconforto e proporcionar noites revigorantes, indicamos pijamas da linha sleepwear da SCM.

 


Tanto as camisolas como os babydolls são confeccionados em tecidos de algodão, proporcionando conforto e qualidade. E além do busto anatômico que acompanha o crescimento dos seios, o corte foi pensado para facilitar a abertura na hora de amamentar. Sendo assim, ela é uma peça que te acompanha durante e na pós- gestação. Maravilhoso, né?

Ouse nos looks, mamãe!


Na nossa loja você encontra peças lindas com preços de fábrica.

Com certeza seu dia a dia será repleto de estilo, diversas combinações, e o melhor, sem ter que gastar rios de dinheiro.

Cada peça combina com várias outras, oferecendo uma vasta gama de possibilidades e estilos. Confira algumas dicas e fique por dentro de tudo através do nosso instagram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo