Thayla Ayala Desabafa Sobre Noites Mal Dormidas e Cansaço Após Dar a Luz. | Alguém se Identifica?

em 13 janeiro 2022


 

A atriz e modelo brasileira, Thayla Ayala, foi "sincerona" em um post que fez em seu instagram (@thailaayala) no dia  7 de janeiro de 2022. Onde escreveu um enorme desabafo sobre as dificuldades que tem enfrentado durante os quase 40 dias após dar a luz. 
Em seu post ela conta sobre as noites em que não consegue dormir e fala até de momentos de choro.

"As vezes eu choro no escuro, as vezes quando eu apago a luz eu só queria apagar junto, dormir e não consigo" Escreveu Thayla em seu post. 

A foto toda preta chama atenção e incita a curiosidade voltando as atenções do público para o texto escrito. 

Esse tipo de relato está se tornando cada vez mais comum nas redes sociais de famosas no mundo todo, isso porque um tabu gigantesco vem sendo quebrado: A romanização da gravidez!
A verdade é que ser mãe é um DOM, e exige muuuito talento, mas não é só isso. 
Ser mãe exige: ADAPTAÇÃO! Tudo é novo, novos costumes, hábitos, responsabilidades, compromisso, mudanças no corpo... É uma carga de "novidades" muito grande, e algumas delas, são realmente assustadoras. 
A #maternidadesemfiltro tem ganhado cada vez mais espaço e isso tem feito com que informações reais cheguem as tentantes e gestantes e mamães que por outro lado podem se preparar melhor para todo o processo da maternidade, sem cair de paraquedas em um "mar de rosas fake". 
É claro que não podemos deixar de lado todo brilho de ser mãe, é sim algo maravilhoso! A maternidade é uma benção, é o mais próximo do verdadeiro amor que conseguimos chegar, mas como toda benção, é necessário passar por desafios para alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo