Conjunto com Cropped para Gestante, pode? Deve!

em 22 fevereiro 2022

 


Hoje em dia é muito comum as gestantes fazerem ensaios fotográficos com aquele barrigão, seja em estúdio, áreas externas ou até mesmo pelos cantinhos da casa. E claro, escolhemos AQUELE LOOK para arrasar nas fotos, né? E uma opção que tem ganhado cada vez mais espaço são os conjuntos para gestantes.

A mesma sensação de conforto que os vestidos proporcionam na gravidez, também são oferecidas pelos conjuntos. Mas cá entre nós, mamães, nada melhor que se sentir linda e confortável durante esse período de gestação, não é mesmo? Aquele UP na autoestima é sempre muito bem-vindo.

 

Na maioria das vezes, como são feitos na Loja SCM, os conjuntos são acompanhados de uma peça superior e outra inferior, como os croppeds com saia, blusinha com calça, e entre outros, formando um conjunto especialmente feito para as gestantes.

 

Os conjuntos para gestantes da Se Cuida Mamãe foram pensados, justamente, para tornar a maternidade mais fácil. Separamos alguns modelos de conjuntos para você usar tanto nos ensaios fotográficos, como no seu dia a dia! Versatilidade que fala, né? Clique aqui e confira os conjuntos da scm, você vai amar.

 

E por falar em versatilidade, queremos te dar 3 dicas de como aproveitar os seus conjuntos tanto nos ensaios, como no dia a dia.

 

1- Comece pelo tênis branco se você acha difícil combinar o calçado com as suas roupas. Ele é mais fácil de combinar com inúmeras peças, além de saias curtas e longas. Se você não gosta de tênis branco, escolha um modelo com outra cor neutra como preto, cinza, azul-marinho… O tênis consegue quebrar a formalidade de alguns modelos de conjuntos com saias e você ainda pode ficar mais delicada e confortável ao mesmo tempo.

 

E olha, não sei vocês, mas já vimos muitas mulheres crescendo com uma ideia fixa que quando usava vestido ou saia tinha que combinar com sandália ou sapato de salto. Foi-se o tempo, não é verdade?

 

2- Opte por cores neutras, isso ajuda você a criar um guarda-roupas cápsula e versátil, onde tudo pode ser usado com o restante das peças do seu armário. Imagina que linda, você gravida de saia longa e cropped, arrasando por onde passa.

3- Para dias mais frescos, use short e cropped. Eles são perfeitos para fazer um bate e volta e, assim como todas as peças da marca, os conjuntos de moletons também são pensados para vestir a mamãe do início da gestação até a vida toda. Eles possuem um regulador de cintura muito bacana onde você consegue adaptar a peça para o crescimento da barriguinha sem prejudicar o seu baby.

 

Continue por dentro de tudo!

 

Clique aqui, volte a página inicial do nosso blog e saiba mais sobre diversos assuntos a respeito do mundo materno!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo