MODA vs GRAVIDEZ | Dá pra Manter o Estilo Mesmo Durante a Gestação?

em 13 fevereiro 2022

 Sabemos (e muito bem) sobre as dificuldades que as futuras mamães enfrentam na hora de produzir um look, e pensado nisso, preparamos esse post especialmente para você que ainda não sabe o que vestir, onde comprar e como aproveitar as peças que você já tem!

Ah! Mas antes de entrarmos no assunto, não podemos deixar de lembrá-las sobre a nossa loja virtual, totalmente voltado para vendas de produtos para as gravidinhas e para as mamães que amamentam. Você vai amar, viu?

 


AGORA VAMOS LÁ…

 

1-  Utilize peças simples que sejam versáteis e duradouras.

Na hora de se vestir, uma boa dica é escolher peças que podem ser complementadas com acessórios e itens que podem ser facilmente encontrados em casa, até porque depois que o barrigão da gestante começa a crescer, ele acaba chamando mais a atenção. Com isso, optando pelo simples e versátil, você acaba ganhando novas combinações com variados acessórios e looks usando pouquíssimas peças.

Outro ponto que também merece atenção é a compra de roupas que podem ser reaproveitadas por mais tempo. É o caso das blusas e vestidos com abertura para amamentar, que podem ser usadas da gestação até o final da amamentação. Clique aqui veja algumas opções lindas com aquele preço que cabe no seu bolso.

2- Cuidado com as estampas

 


O que está em jogo neste caso não é o fato de algumas prints aumentarem a silhueta. O problema é que, quando se tem poucas peças, é preciso repeti-las, e a estampa pode fazer as futuras mamães enjoarem de usá-la e acabe não aproveitando tanto as outras peças devido a estampada que já quando um certo destaque no look. Pense básico!

 

3- Abuse do poder da terceira peça

 

Durante a gravidez, alguns vestidinhos, principalmente no tecido canelado, costumam modelar mais o corpo  e, principalmente, o barrigão, sem abrir mão do conforto. Mas para deixá-la mais estilosa, o segredo é investir em uma terceira peça de efeito.

 


Casaco, blazer e quimono são ótimos aliados, principalmente na reta final da gravidez, quando as peças ficam justas. Mas se quer investir em mais gastando pouco, e claro, deseja inovar junto com a gente, no nosso site você encontra vestidos 3 em 1. Um combo de peças para você ousar na versatilidade.

 

4- Robe

 


Uma peça que forma uma dupla perfeita com a camisola pelas manhãs é o robe! Ele surgiu no século XIX, trazendo muita elegância para as "roupas de dormir" das damas. Desde então, não houveram muitas mudanças para o uso dos robes. Afinal, eles ainda são usados durante o café da manhã e até mesmo para curtir aquele dia de preguiça, não é mesmo?  Para você combinar com aquela camisola maravilhosa não tem coisa mais certeira e com o robe você traz um glamour para o seu dia a dia.

 

5- Vá de Ténis

 

A tendência dos sneakers, que tomou conta do street style, é uma maravilha para as grávidas da temporada. Combinados com vestidinhos mais delicados, eles propõem um efeito moderno e, claro, deixam a produção super confortável.

 

Clique aqui e veja umas opções de vestidos baratinhos e lindos que dão para você combinar perfeitamente com tênis.

 

6- Bota um cropped

 

 Durante a gravidez passamos sim por altos e baixos e precisamos mesmo reagir de vez em quando, por isso,  trouxemos essa frase para gravidinhas de plantão. Frase essa que viralizou no twitter, e além de ter virado meme, se tornou uma motivação de autoestima feminina… Então ouse com o cropped, mostre esse barrigão lindo e afirme em alto estilo que é possível sim ser um mamãe linda e moderna usando cropped!

 

7- Invista em um look monocromático

 

Não é só o preto que emagrece. Qualquer look monocromático ajuda a afinar silhueta, por não ter cortes atraindo o olhar para a horizontal. Pelo mesmo motivo uma mulher baixinha parece mais alta vestindo um macacão, ou qualquer conjunto todo de mesma cor

8- Explore o potencial da calça legging

O que nem todo mundo se dá conta é que a calça legging é praticamente uma tela em branco, ou seja, uma base que permite as mais variadas propostas. Essa peça pode tanto compor looks mais despojados e casuais como ir para ambientes formais, como o escritório por exemplo.

Além da escolha de acessórios mais sofisticados, o visual monocromático também ajuda a deixar a legging mais elegante. Se você quer adquirir uma legging para gestante agora mesmo, clique aqui.

Gostaram do conteúdo? Então continue por dentro de tudo!

 

Clique aqui,  volte a página inicial do nosso blog e saiba mais sobre diversos assuntos a respeito do mundo materno!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo